Flores

tumblr_lemojlelcs1qg5q4zo1_400

Eu sinto cheiro de flores, talvez seja só a primavera chegando ou a floricultura da esquina recebendo a encomenda diária de amor. Você ri e eu sinto flores, talvez passifloras expliquem o motivo. Você é o excesso mais bonito da rua, o clima mais intenso de todas as estações do ano, o tom mais bonito da coleção de cores que setembro guarda. Eu olho pra você e o mundo inteiro tem jeito, tem vida, todos os seres vivem em completa harmonia, se são as tuas pupilas dançando nas minhas. Tudo, absolutamente tudo, é de uma peculiaridade infinita, do momento em que você chega, até o que vai embora. O conjunto barba, dentes, coração e o par de olhos mais cativantes do universo, me amarram em nós apertados e cheios de sede pelas sentimentalidades impregnadas ao meu redor. Não importa o quanto digam o contrário, você é o estrago mais bonito da história.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=nf

Deixe um comentário