30 lições pra te esquecer

jess-lonely-girl

Número um.

Eu não digo seu nome há 72 horas. Você se foi há uma semana (parar de contar os dias é a próxima lição) eu dormi com a sua camiseta no dia seguinte, achei que sentir seu cheiro me ajudaria a parar a dor, mas foi como enfiar uma faca em um corte que já foi costurado e rodá-la até que ele se aprofundasse mais. Foi uma péssima ideia. Eu ainda sentia sua falta pela manhã e acordei sem ter noção alguma do que fazer.

Seguir minha vida? Sorrir para as pessoas, sair com minhas amigas, beber até que eu estivesse louca o suficiente pra te “encontrar” em algum desconhecido e simplesmente ignorar a voz em mim que gritava a todo instante que só queria a tua presença? Deus… Eu nunca achei que diria isso, mas eu me tornei tão dependente de você que nem sei mais quem sou, eu fazia esse tipo de coisas antes? Eu não sei dizer. Eu definitivamente não sei dizer o que me restou depois da sua partida.

Eu estou intoxicada por você, cada canto da minha casa, cada passo da minha rotina chama por você, e eu não suporto mais o pensamento de que tudo que nós vivemos foi irreal, ou ficar me perguntado aonde foi que tudo deu errado com a gente. É deprimente, eu nunca achei que chegaria a esse ponto e mesmo sabendo que 70% de mim ainda é você, eu me quero e terei de volta. Essa é a lição número um do dia número um… Você não pertence mais a este lugar. Eu fiz tudo que pude, eu me doei e me doeu tanto vê-lo desistir que eu não posso aceitar ser infeliz por você.

Quando eu era apenas uma menina que mal sabia escrever seu próprio nome minha mãe me dizia “ninguém nasce sabendo das coisas, tudo se aprende ao longo da vida” portanto, mesmo que eu não tenha nascido sabendo esquecer alguém, é hora de aprender. Você foi embora, metade de mim foi junto de ti, mas assim como as casas destruídas por uma enchente, vou me reconstruir e então você vai aprender que e se lamentar por ter me ensinado uma das coisas mais difíceis da vida. É hora de queimar aquela sua camiseta. Até a próxima.

– Tatiane Nunes.

(texto retirado de: https://www.facebook.com/apodrecendo/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf)

One thought on “30 lições pra te esquecer

Deixe uma Resposta

