Happy new year

italy-new-year-celebr_kuma

A gente não tem se falado muito, talvez o suficiente pra saber se tá tudo bem de ambos os lados.

Hoje é o primeiro dia do ano e eu queria te dizer 365 coisas diferentes que realmente acontecerão nesse ano que entra, mas você não chegaria ao trigésimo ícone sem me chamar de maluca ou algo do tipo. Mas resumindo bem o excesso da coisa, eu queria te dizer que você tem 365 dias inteiros, que juntos dão milhões de horas pra calcular ( e eu sou péssima nisso), que abraçadinho comigo daria a eternidade, mas não vou entrar nesse causo. Na real, você tem 365 dias nesse ano inteiro pra se sentir incrível, pra recomeçar de dentro pra fora todos os dias, pra resumir a vida toda num sorriso.

Você tem 365 dias pra planejar viagens ( e ir ), pra conhecer novos amores, cair fora deles, chorar por isso, conhecer alguém de novo e morrer de amores mais uma vez. Você tem 365 dias pra tocar o coração de alguém, ou fazer um som bacana que cause o mesmo efeito, num ato de curar a si mesmo do que vem de fora. Você tem 365 dias pra tomar um banho de chuva, um banho de sol, andar no sereno, pegar um resfriado e ligar aqui em casa pra vê se eu tenho tempo pra um abraço.

São 365 dias, um ciclo, um movimento de translação em volta de uma estrela infinitamente iluminada, meu amor, é impossível isso ser uma coisa ruim. Nos próximos 365 dias eu quero que você seja extraordinariamente feliz, mas mais do que isso, eu quero que você se sinta um ser humano extraordinário e comece dai a infinidade de amor que o mundo merece ver em você.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s