O destino é quem sabe.

tumblr_lhyymssde41qdj3jvo1_500_large1

Hoje faz exatamente 1 semana que nos encontramos pela última vez.

Você, o meu artista romântico e talentoso me esperava no seu estiloso estúdio de tatuagens. Largado em um canto, com o celular em suas mãos eu pude te ver pelo vidro e sentir a gostosa sensação de ver alguém a minha espera. (Toc toc) Bati na porta, e os seus olhos verdes me avistaram, me dando de presente um sincero sorriso. Ficamos sem jeito, nós dois. Um abraço, um beijo, um “ta tudo bem?” Você ainda me oferece algo para beber como quem quer receber bem uma visita. “Não obrigada” respondo, encenando o roteiro de visita educada.

Fomos para um barzinho, conversamos, até um poema você leu pra mim. Como sempre nunca deixou faltar assunto, mas ainda assim nós precisamos de mais ou menos 1h e algumas taças de vinho para nos sentirmos a vontade. E o vinho fez efeito, principalmente pra mim. Conversamos, brincamos, foi uma noite divertida, mas foi a última. Eu guardei o seu sorriso, os seus olhos verdes, o seu cabelo cheiroso, o som da sua voz, o seu dom de artista, o seu carinho, o seu beijo e tudo de bom que você acrescentou na minha vida.

Você foi a prova da maturidade que alcancei. Depois de tantos erros, depois de chorar por quem não valia a pena, com você eu tive a certeza que eu posso entrar e sair de uma relação sem me machucar, posso olhar com verdade e não com ilusão para quem está ao meu lado. Posso perceber que nem todo mundo entra na nossa vida pra ficar. Sei reconhecer o momento certo de ir embora.

De alma leve e coração limpo, eu te desejo toda a felicidade do mundo e agradeço pelos momentos bons que tivemos. Talvez até possamos nos reencontrar, ou não.

O destino é quem sabe.

 

Rebeca Santori

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s