Pousa teus olhos aqui nos meus.

olhares

Pousa teus olhos aqui nos meus. Me deixa namorar teu olhar. Eu sei que você vem de amores que maltrataram a alma. Eu sei que você anda precisada de carinho, de um blues no banho, de um beijo que arrepia a espinha. Aliás, não um. Dez. Cem danças da nossa língua.

Vem deitar aqui comigo. Descobri que faz sentido a ideia de te sentir e te querer. Te ver dormir e saber que dali alguma horas acorda a mulher que eu desenhava em devaneios. Que daqui algumas horas vai se abrir o sorriso que eu precisava ver sorrir e assim seguir a acreditar.

Ahhh um cobertor, chocolate e nós dois. Que é pra gente viver o agora e deixar esse tal tempo ruim pra depois.

Pousa teus olhos aqui nos meus.

 

Fábio Chap, publicado em: https://www.facebook.com/chapfabio

 

Deixe uma Resposta

