Essa noite eu chorei.

Favim.com-beautiful-blue-eyes-eye-sad-sadness-364219

Essa noite eu chorei.

Chorei por você, por mim, por nós. Chorei por tudo o que aconteceu entre a gente, vi onde eu errei, onde você errou e chorei por saber que a possibilidade de nós estarmos juntos novamente talvez não exista. Eu quero a chance de fazer contigo tudo o que eu não fiz, mostrar o meu sentimento sincero, o meu carinho e o tanto que eu te amo.

Sobre você, eu não sei o que você quer, você me deixa completamente confusa. As vezes parece que quer, outras não. Você se aproxima depois se afasta. Você parece ter perdoado, depois se mostra um tanto magoado. Eu tô tentando, você sabe que eu gosto de correr atrás do que quero, e a pior coisas pra mim é ter que desistir. Eu não quero desistir de você, isso acabaria comigo.

Não quero tornar o que a gente viveu em um caso mal resolvido, nem pensar no que poderia acontecido.

Rebeca Santori

Deixe uma Resposta

