Sobre um amor…

abd6cbdb740f2072255bc3a45d88e54c900c70ac

E se eu disser que tudo que eu preciso é de uma dose de cachaça amarela e de um amor que aceite viajar comigo, sem destino, pode ser em um caminhão velho, num fusca, de ônibus, o importante é ter a mesma disposição que eu, de registrar tudo, de tornar momentos simples em momentos ímpares. Quero um amor barbado, com cara de quem não é feliz todos dia, mas tem paz toda hora. Daqueles que ao me olhar, sabe exatamente o que eu preciso. Quero um amor, que me olhe nos olhos na hora do sexo, na hora que eu estiver errada e antes de dormir, e que me transmita nesse olhar a certeza que não faltará lealdade.

Quero um amor, forte e sincero, que saiba o que quer todos os dias ao acordar. Que saiba reconhecer a importância das suas ações todas as noites antes de dormir. Que me queira em tudo que faz. Que nos trechos difíceis da viagem, perca a paciência, mas não perca a razão. Que demonstre mais do que fale. Que sinta intensamente, assim como eu.
Quero um amor, que queira ver o pôr do sol comigo. Que saiba fazer café e goste de ouvir MPB e Pop Rock Nacional. Quero um amor que em noites quentes, tenha bons assuntos e em noites frias, aceite dividir uma rede comigo na varanda. Quero um amor, que queira criar um cachorro, que aceite plantar um jardim e queira regar uma vida.

 

Julianne Nascimento

4 thoughts on “Sobre um amor…

  1. Muito bom, simplesmente digno aos bons corações:
    “Daqueles que ao me olhar, sabe exatamente o que eu preciso. Quero um amor, que me olhe nos olhos na hora do sexo, na hora que eu estiver errada e antes de dormir, e que me transmita nesse olhar a certeza que não faltará lealdade..”

Deixe uma Resposta

