Porque é você

tumblr_mih3rl9Kqy1rr9kwro1_500

Só você alegra meus dias, me inspira poesias, me faz a pessoa mais feliz, sem ao menos falar comigo, me olhar, mas pelo simples fato de existir e me deixar saber que você está perto de mim.

Você me faz sentir coisas sem igual, sensações como de uma menina apaixonada, com aquele sorriso bobo na cara, pensar que a qualquer momento posso te ver, te encontrar, me faz sentir como se tivessem centenas de borboletas voando em meu estômago, faz meu coração pulsar mais forte e até faz, com que por alguns instantes, me falte o ar.

Se souber que estás por perto passo a ver seu rosto em todos os lugares, seu corte de cabelo em todos que passam, sinto seu cheiro no ar, e daquele sorriso bobo e do olhar apaixonado não consigo me livrar.

E então quando finalmente te encontro, e você me abraça, me perco em seus braços, no seu abraço sinto o aconchego, a paz e a tranquilidade de saber que estás comigo. E quando fala, sua doce voz me encanta e faz tudo que está ao redor desaparecer. O mundo para, e quem me dera que fosse para sempre, mas por ao menos alguns instantes somos só eu e você, nós dois contra o mundo…

Sem dúvidas, não existe companhia melhor que você e nem melhor lugar que seus braços em nossos abraços.

 

Kezya Araujo

Deixe uma Resposta

