Amar grita coragem

download

Você chegou tão sorrateiro naquela madrugada de domingo que quase não acreditei na sutileza da vida. Achei sorte aquele encontro inesperado que mudou todos os caminhos, me tirou da linha reta, me empurrou em queda livre.

Amar grita por coragem, e eu sou voz ativa.

Acontece que quando a terra gira o balanço imperceptível é suficiente para afastar algumas pessoas. E, enquanto a terra girava naquela noite, nossos corpos giravam com ela numa dança sem volta. Agora somos contra mão. E quando pensei que seria perda total, que me mataria de tristeza se você me deixasse rodopiar sozinha, me descobri parte do mundo. Tinha um universo infinito com seus corpos celestes. Estrelas tão reluzentes. E o mesmo vento sutil que me trouxe e levou você, deixou um mundo de possibilidades e novas vidas. E vida nova. “Quero te regar, mexer na sua terra pra te ver abrochar de novo”, ela disse. Foi quando me dei conta: a terra gira todos os dias. A você, obrigada por não me amar.

‪#‎minhacartadeamor‬ por instagram.com/prifariaslima (Publicado em: https://www.facebook.com/projetominhacartadeamor/?fref=nf)

One thought on “Amar grita coragem

Deixe uma Resposta

