Será que sofrestes como eu?

60714-What-Lonely-Feels-Like

Você mandou mensagens sendo gentil e eu não respondi. Você usou nossas deixas, nossas palavras secretas para quando precisássemos um do outro um do outro, independente do motivo, só quiséssemos um a companhia do outro, e vendo essas mensagens eu as respondi, porém não como você achava ou queria mas exatamente o contrário. Você esperava que eu aceitasse o que querias, que eu fosse amável e gentil, que te fizesse companhia e fosse ao seu encontro, afinal você já estava acostumado a me ter sempre atrás de você, como alguém sedenta pela sua companhia e pelo seu carinho, porém para sua surpresa – e até pra minha- eu fui fria com você, não me deixei levar pela historia que contastes, nem pelo desejo insaciável de te ver ou a pulsação mais forte do meu coração quando vi você me procurando, digitei várias vezes um “estou indo” mas o que enviei foi um “desculpas, mas estou ocupada” quando na verdade eu não estava fazendo nada.

Depois disso você não falou mais nada…

E então fiquei me perguntando como você se sentira depois disso. Será que sofrestes com minha reação? Será que ficastes machucado como fiquei quando fizestes isso comigo? Ou será que você ligou para outras pessoas te fazerem companhia? Será que essa minha rejeição doeu ao menos um pouco em você? Ou será que pra você, tanto faz me ter com você ou não?

Mas acho que deve ter doido em você, mas no seu ego e no seu orgulho, mas em mim, em mim doeu na alma, mas aprendi que preciso te tirar da minha vida – ou ao menos te ter como somente como inspiração pra escrever e me lembrar de como jamais devo voltar a ser- e dos meus pensamentos, mas isso não foi fácil, na verdade esquecer quem se ama, nunca é, principalmente quando tudo que o nosso coração deseja é estar com a pessoa e cria um desejo continuo e de mesmo separados precisar continuar sabendo como o outro está. Mas essa é a verdade, por mais que eu negue eu ainda preciso de você mas por hora, o melhor é continuar me afastando de você e te ver só nos meus sonhos.

Mas o que parece é que nunca vou te esquecer, e se esse dia chegar foi bom enquanto durou. Mas meu coração ainda dói por eu ter te rejeitado, porém você o fez primeiro comigo, não fora vingança apenas uma difícil decisão para evitar sofrer mais por sua causa.

Contudo você, você foi o único, o verdadeiro, o tudo, e não apenas partiu meu coração, você o fez em farelos, mas cada farelo dele continuou e continua te amando até um dia voltar a ser reconstruído.

Kezya Araújo

One thought on “Será que sofrestes como eu?

  1. Por meio do sofrimento de Jesus Cristo, Deus deseja mostrar ao mundo que não há pecado nem mal tão grande do qual ele, quem você ama muitas dias sem te abraçar e difícil pra quem tem coração. Não precisa vingança para evitar sofrer..

Deixe uma Resposta

