Eu não queria te causar dor.

broken-heart-stock-today-150902-tease_52a040f627c3ee196bea9dd19dea4d1b.today-inline-large

Eu não queria te causar dor.

Não queria despedaçar o teu coração e molhar os teus olhos com tristeza. Eu assumo a culpa, reconheço o meu erro e não tiro a tua razão de me odiar. Fui fraca. Não soube lidar com a tua ausência, com a falta de carinho constante e deixei a carência me abraçar. Eu sei que você estava longe por interesse nosso, mas a fragilidade me alcançou – não que isso seja justificativa.

Eu te traí, traí a nossa história, os meus princípios e o nosso amor. Troquei um sentimento verdadeiro por algumas noites na farra e uma cama no motel. O meu arrependimento nunca vai ser suficiente para o tamanho da tua decepção, mas eu precisava te pedir mais uma vez desculpa. Saber que te magoei, que te fiz soluçar dor e tirei o teu sono, me machuca mais do que essa saudade torturante dos teus beijos, do teu toque sutil na minha pele, do teu olhar afetuoso, da tua respiração correndo no meu pescoço, da tua voz afirmando que me ama infinito vezes infinito.

A tua dor vai passar, logo você me enterra de uma vez e esbarra em alguém que mereça o cara incrível que você é. E eu? Eu vou colher o que plantei. Vou ter que conviver com o arrependimento tatuado na alma e torcer para algum dia você voltar a me olhar com um cadinho de carinho que for.

Eu atirei em você, mas foi o meu coração que parou de bater. A ferida que abri no teu peito vai cicatrizar, mas o buraco que cavei no meu – quando quebrei a tua confiança – jamais vai ser preenchido. Eu sinto muito, e sinto com o peito sangrando. Perdão meu amor, perdão.

Kauane Mello, publicado em: https://www.facebook.com/Itinerandoempoesias/?fref=ts

Deixe uma Resposta

