Primavera

Flowers-For-Valentines-Day-Tumblr-23

Passam-se dias e meses
Passam-se anos
Mas a primavera sempre vem pra fazer seu papel

Deixar que as flores mais bonitas floresçam
Primavera me faz lembrar seu amor
Que desabrocha dentro de mim como uma bela rosa
Esperando para ser exposta ao sol e balançada pelo vento

Algumas flores por não terem água, sol ou vento o suficiente
Mal nascem e logo morrem
Mas seu amor dentro de mim não
Ele é regado, cuidado e amado
Por cada parte da sua alma
Que insiste em se juntar com a minha
E fazer dentro de mim
Um jardim para se perder

Se perder num mar de flores
Num mar de amores
Que formam ondas toda vez que meus olhos cruzam os teus
Que formam flores que florescem toda vez que toco sua pele

Você em mim age como a primavera num jardim
Floresce e cresce, colore e revigora, tudo em amor.

Ariane Moura , publicado em: http://arianemoura.com/

Deixe uma Resposta

