Eu tenho o conforto de saber que te tenho.

6f217f4b668085b9f553f655d61442cc

Eu tenho o conforto de saber que te tenho. Eu tenho a calmaria do teu abraço, eu tenho teu coração nas minhas mãos. Eu tenho você por inteiro, o tempo todo. E eu gosto de te ter, de ter um amigo em você, de ter um amor seguro e tranquilo. Eu acho que dou valor ao que tenho, mas não tenho culpa de querer mais, ou melhor, de querer outras coisas. Às vezes, quando estou triste ou confusa, não é o seu ombro que eu quero. Às vezes quando eu saio, não é com você que eu queria estar. Às vezes, eu quero uma vida sem você, sozinha ou com outra pessoa. Às vezes, eu quero viver uma paixão que tentei abafar. Às vezes, eu só quero sorrir pra um estranho. Às vezes eu quero ir a um lugar que você jamais frequentaria. Às vezes eu quero largar tudo. Mas, felizmente ou não, você é tudo que eu tenho.

Por: N.

Deixe uma Resposta

