Nunca mais voltei

tumblr_static_eokb9anmuio0skwgo0ocgogsw

Ainda sinto a sua falta, lembro como se fosse ontem a última vez que estivemos juntos. Você sempre fazia questão de abrir a porta do seu apartamento na hora que eu iria embora, porque dizia que se eu mesma abrisse poderia nunca mais voltar. Era um dia normal, como todos os outros. Eu estava no trabalho e pela tarde recebi uma mensagem sua perguntando se eu poderia te encontrar depois do expediente. Isso que eu gostava na gente, não precisava ser final de semana bastava a gente querer e estávamos ali depois de uma segunda-feira estressante jantando juntos, tomando um vinho, rindo, brincando, dançando, fazendo amor…

E você fazia cada uma dessas coisas de uma forma tão maravilhosa, que esses momentos se eternizaram na minha vida, e toda vez que lembro disso eu sorrio espontaneamente mesmo você não estando mais comigo. Sinto muita vontade de te procurar novamente, assim como quem não quer nada perguntar como vão as coisas. Eu até tentei uma reaproximação, mas cansei e deletei o seu contato. Porque me conheço bem e sei que ficaria insistindo nessa história desnecessariamente.

Você também não me procurou, eu não sei o que aconteceu de verdade só sei que você marcou. Com esse jeito de menino romântico e ao mesmo tempo com um sorriso sem vergonha e encantador. No começo não levei nada a sério, depois de tantas dores eu não estava disposta a pisar descalça em um terreno desconhecido. Mas você não disfarçou nem um pouco a sua tristeza quando eu disse que não estava afim de me apaixonar novamente. Você também não disfarçou o seu ciúme quando eu disse que tinha ido a uma festa com uns amigos, você não disfarçou a vontade que tinha de me colocar em uma caixinha e guardar no seu bolso. Mas eu sou livre meu bem, você poderia ter voado comigo. Em uma de suas últimas mensagens você disse que havia criado muita expectativa.

Você havia perguntado se eu te amava, se você tivesse paciência eu iria te amar e lhe faria um homem ainda mais feliz! Mas você tinha pressa, não sei qual era o seu estado emocional no momento, não sei se estava se curando de alguma outra dor ou se só estava muito carente. Só sei que você foi o cursor de toda a nossa breve história e terminou comigo antes mesmo de começarmos. Lembro de cada detalhe dos nossos encontros, de cada jeito que você me olhava e do quanto gostava de me impressionar. Eu só pensava em ser feliz naquele momento e hoje tenho certeza que não fiz nada de errado.

Ir devagar não é errado, se eu te passei insegurança não foi de propósito. Sinto muito e ainda sinto a sua falta.

E quem diria que aquela seria a última vez, mesmo sem nunca ter tocado naquela maçaneta eu nunca mais voltei.

Rebeca Santori

2 thoughts on “Nunca mais voltei

  1. Parabéns!!!
    Muito lindo!
    ✨✨✨✨✨✨✨

    Bárbara Reis.
    Skype: barbara.reis27
    Instagram: @eubarbarareis

    “As melhores coisas da vida não são coisas.”

    Date: Wed, 3 Feb 2016 16:24:50 +0000
    To: barbara.sul@hotmail.com

Deixe uma Resposta

