Uma carta a um “amigo”.

penpaltumblr

Oi tudo bem?

Da última vez você me disse “a amizade sempre existirá”, espero que ainda se lembre disso! Rs. Então amigo, resolvi conversar com você um pouco hoje, quem sabe você tem um bom conselho pra me dar. Lembra daquele cara que te falei semana passada? O que eu disse que amava, ele mesmo. As coisas tem tomado um rumo tão diferente, eu estou confusa sabe… É que no fundo eu ainda não desisti. Eu resolvi deixar as coisas meio quietas, tentar não olhar muito pra ele(o que vem sendo impossível), e conversar pouco(também não tive muito sucesso). Eu fiz exercício do contra, que você tem que pensar coisas horríveis sobre a pessoa, também só me distraiu e me fez rir.

O problema amigo, é que eu estou sem alternativas. Já pedi conselhos as minhas amigas e amigos, e a opinião é quase unânime “esquece ele” “se ele gosta de você ele vem te procurar”. Eu até concordo, mas nunca fui boa nesse joguinho do orgulho. Sabe porque? Porque eu acho que a vida é uma só pra você se apegar as coisas tão pequenas, eu não sou orgulhosa, eu sou boba, sou chata, insistente, até que você grite um NÃO na minha cara, isso mesmo NA MINHA CARA, falar baixinho não vale, por WhatsApp também não. Eu só entendo o português alto, claro, ao vivo e a cores. Ou talvez eu desista mesmo, sabe amigo… porque uma hora a gente cansa, todo mundo cansa.

Eu encontrei com ele hoje na saída e meu coração acelerou, acredita? Por isso voltei a pensar em tudo o que aconteceu. Ele estava usando a camisa de quando saímos pela primeira vez, mulher sempre lembra dos detalhes rs. E aquele dia passou como um filme na minha cabeça, foi tudo maravilhoso. As vezes penso que ele pode estar com outra pessoa, mas sinceramente eu não quero saber. Porque vai doer mais do que me dói hoje. Será que ele realmente me esqueceu, será que eu fui apenas a última loucura de 2015 na vida dele? Eu queria tanto saber o que ele sente, se é que ele sente alguma coisa. Porque as vezes parece que ele não se importa mesmo, e que sou eu que fico imaginando coisas. Acho que vou sentir essa saudade pra sempre. Ele conseguiu plantar um sentimento no meu coração de um jeito encantador. Se ele soubesse o quanto sou fiel aos meus sentimentos, talvez ele me procurasse outra vez.

Amigo se você se permitir me conhecer um pouco mais, saberá como é difícil pra mim encontrar alguém legal pra dividir momentos especiais. Você saberá o quanto eu valorizo a pessoa que está comigo, você saberá que eu não fico com alguém só por ficar, você saberá que independente do tipo da relação saber respeitar o outro é fundamental pra mim. Se você realmente for meu amigo, você pode acreditar em tudo o que eu digo e falar pra ele que eu estou esperando ele voltar. Nós estamos perdendo tempo, fingindo que está tudo bem. Talvez pra ele até esteja tudo bem mesmo, mas eu não poderia deixar de tentar mais uma vez. Então amigo, obrigada por ler o meu email. Espero que esteja tudo bem contigo, pode falar comigo quando quiser afinal amigo é pra essas coisas.

Um beijo e tenha um ótimo dia,

Sua amiga eternamente apaixonada.

Rebeca Santori

2 thoughts on “Uma carta a um “amigo”.

  1. Liinnnnndo demais! Adorei…parabéns!! Abraços!

    Bárbara Reis. Skype: barbara.reis27 Instagram: @eubarbarareis “As melhores coisas da vida não são coisas.”

    Date: Mon, 25 Jan 2016 12:13:34 +0000 To: barbara.sul@hotmail.com

  2. A emoção pungente e a sensibilidade do texto, me “pegou de jeito”. E não teve como não me colocar no lugar da narradora, e sentir tudo que transborda dela. Pois em cada palavra escrita aqui, há uma intensidade enorme. Saudades, sonhos, aflição, carinho e muito amor, definem o texto muito bem ao terminar de lê-lo. Me comoveu muito, sei como é sentir tudo isso e parabenizo! =)

Deixe uma Resposta

