Em 2016: Menos resoluções e mais ações, por favor!

images (1)

Todo fim de ano eles fazem tudo sempre igual. Os mesmos anseios e os mesmos desejos de que um novo ano traga com ele as soluções de todos os problemas e realize tudo aquilo que não conseguimos realizar em todos os anos anteriores e, como em um passe de mágica, resolva toda a nossa vida.

Desejamos mudanças, desejamos ser melhores, mas se parar para refletir quando é que nos movemos para realmente fazer a diferença, seja em nossa vida ou na vida de alguém? Pedimos um emprego novo, uma casa nova, um amor novo e nem pensamos na necessidade de nos renovarmos como pessoas primeiras antes de cobrar as mudanças do universo. Prometemos ser mais pontuais, mas continuamos chegando atrasados.

Prometemos ser mais generosos, mas não nos desfazemos das roupas velhas do guarda-roupa e muito menos nos velhos hábitos. Prometemos ser menos estressados, mas brigamos até com o cachorro quando ele pede um pouco de atenção. Aliás, prometemos dar mais atenção à família, nos alimentarmos melhor, fazer dieta e começar a praticar exercícios regularmente, mas nos auto sabotamos antes mesmo de começar. Porque não temos tempo, dinheiro e nem espaço em nossa vida para novas atitudes.

Passada a euforia que se vai junto com os fogos de artifícios, quando começamos a nos mover e fazer algo diferente? Todo ano é tudo sempre igual, os mesmos pedidos, as mesmas 7 ondas, as mesmas rosas jogadas ao mar… Nesse ano que se inicia, te desejo mais, ou melhor, te desejo menos. Menos resoluções e mais ação. Porque nada será diferente se você continuar o mesmo.

Como disse o sábio Albert Einstein: ” Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente”, então seja a mudança que você quer no mundo. Arrisque fazer diferente!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s