O seu silêncio é ensurdecedor

whisper-ear_jpg

Querido, não me importo de ouvir você falar dos teus envolvimentos com outras mulheres, de quanto você acha essa ou aquela bonita, o quanto ainda gosta da tua ex, do quanto te irrito e sou chata, o quanto a faculdade está te sugando e irritando, da sua irmã, pai, mãe, papagaio e até do seu cachorro.

Me conte do seu professor chato, do cara que te fechou no trânsito, do dia que perdeu o horário, da crise que o Brasil vem passando e como ela está te afetando.

Conte sobre o seu jantar de ontem, da louça que você detestou ter que lavar, do último filme que assistiu, do tempo que passou na casa da sua família, dos lugares que foi com seus amigos, da confusão que estava sua vida e seus sentimentos.

Me fale dos amigos que moram com você, daquele vizinho chato que tem mal gosto musical, das cantadas baratas que você passa por ai, da sua nova vizinha ou daquela colega de faculdade que é uma graça.

Me fale do clima, estrelas, lua, sol, noite e do dia.

Conte-me dos sonhos mais bizarros que você já teve. Das brincadeirinhas sem graça que seus amigos fazem com você. Me conte seus desejos e dos seus planos para depois que se formar.

Fale sobre futebol, MMA, e vídeo game. Me conte os teus medos e sobre a sua fé. Compartilhe comigo sua infância. Conte-me das vezes que seu pai te bateu e daquela vez que você foi mordido por um cachorro…

Fale do preço abusivo da gasolina, do livro que você começou e não terminou, do dia que o carro empacou e você se desesperou, da ultima vez que foi correr no parque e de que tipo de clima mais lhe agrada.

Me fale qualquer coisa, só não deixe de falar comigo.

Porque o seu silêncio  é ensurdecedor e não estou sabendo lidar com ele.

Chayane Rodrigues, publicado em: https://sotententender.wordpress.com/

One thought on “O seu silêncio é ensurdecedor

Deixe uma Resposta

