Não transformemos o que já foi amor em rancor.

tumblr_inline_mk908bbMRJ1qz4rgp

Não sei muito bem como dar inicio nesse texto. Já faz tanto tempo…

Confesso que é difícil escrever para você, mas agora é necessário.

Quero pedir para que nós não transformemos o amor, carinho ou qualquer tipo de sentimento bom que tivemos um pelo outro em rancor, incomodo ou algo similar.

Já está tudo resolvido. Nós seguimos nossas vidas, conhecemos e nos relacionamos com outras pessoas. A vida seguiu e não foi apenas para você, então, pode ficar tranquilo que não fiquei sentada para sempre esperando você viver a sua vida e voltar para mim. Eu também prossegui.

Não o amo mais. O que tenho é um carinho enorme. Não é porque não era pra ser, que vou cultivar  algum tipo de sentimento ruim por você. E peço que você também não cultive de mim.

Não precisa ser rude quando lhe perguntar algo, desviar o caminho quando me ver, desviar o olhar quando ocasionalmente te olho ou ter qualquer tipo de medo de me iludir ou que me apaixone por você outra vez. Está tudo bem, eu garanto.

Temos que aprender a lidar com o fato que moramos na mesma cidade e que nos veremos algumas ou muitas vezes.

Esses momentos não precisam ruins, você concorda? Não preciso ficar incomodada quando você me olha e você não precisa me tratar como uma desconhecida.

Vamos respeitar e aceitar o que passou! E se você tem algo para me falar ou qualquer coisa do gênero, seja sincero e transparente, como sempre foi comigo e resolveremos, caso ainda exista algo pendente.

Não quero que uma historia que aos meus olhos foi tao bonita, sincera e inocente, se transforme em um transtorno ou pesar.

Não quero esquecer o que senti por você, muito pelo contrario, quero sempre lembrar com muito carinho.

Não faça com que eu me arrependa de um dia ter me encantado por você. Não precisa ser assim…

Fica aqui meu pedido: não transformemos o amor em rancor.

Chay Rodrigues, publicado em: https://sotententender.wordpress.com

Deixe uma Resposta

