Quando os pensamentos são maiores que os espaços destinados á eles.

56690-Thinking

Pela primeira vez eu achei que as coisas fossem caminhar vagarosamente, sem problemas ou pensamentos inquietantes, mas eu estava enganada.

Você é um enorme quebra-cabeça, daqueles que nem o próprio autor saberia montar com facilidade. Você tem suas dúvidas, suas crenças e traça milhares de rotas que poderia, quer e vai seguir. E isso sinceramente me assusta, me assusta pelo fato de que tudo à minha volta, por muitos anos, ter sido uma completa desordem. Eu nunca soube o que queria, o que faria e onde eu gostaria de chegar.

Mas um dia a gente acorda e vê que o “talvez” é tão pouco habitável que precisamos de um lugar concreto ou ideias concretas pra viver e se basear. Um dia a gente acorda e percebe que viver na corda bamba não é viver, é sobreviver. A gente quer um chão pra pisar, mas a cabeça ainda pode sonhar.

Eu passei anos na corda bamba, hoje eu quero ter a certeza que eu vou acordar amanhã e ainda compartilhar sentimentos e reviver momentos em prol da felicidade.  Quero acordar e ver que você quer estar aqui e quer permanecer aqui. Quero por um instante, e assim talvez, uma vida, viver num mundo de certezas e verdades. Onde meu coração possa habitar sem medo de ficar, e tudo volte a ser flores onde agora é furacão.

Se for pra ser, que seja concreto.

Se for pra acontecer, que aconteça com amor.

Ariane Moura, publicado em: https://arianemoura.wordpress.com/

One thought on “Quando os pensamentos são maiores que os espaços destinados á eles.

Deixe uma Resposta

