Te amei desde sempre e te amarei para sempre

200_s

Logo cedo, com a primeira pessoa que fez meu coração pulsar mais forte, eu aprendi o que é amor. Amei minha primeira paixão, nem sei se em algum momento fora paixão, ou se assim, logo de cara fora amor. Porque logo que o vi, ali, sentado de frente para mim, eu não me apaixonei, desde que o conheci, o amei.

Amei-o antes do oi, antes do primeiro apertar de mãos, antes do primeiro abraço, antes do primeiro beijo, do primeiro sim, amei-o antes de tudo, até mesmo antes de sermos apresentados.

Amei o sorriso dele, o olhar dele me atraiu, o jeito dele me fascinou. Depois amei sua voz, sua paciência me encantou, seus conselhos me deixaram cativada, seu perfume me envolveu, teu toque me enfeitiçou. E aí foi fácil amar nossas conversas, até mesmo os puxões de orelha que me dava, as nossas conversas, nossos risos e sorrisos quando um era motivo do outro, quando tínhamos um ao outro.

E aí então quando eu estava morrendo de amores por você, você cogitou ir, você me perguntou se podia ir e eu te deixei partir. Deixei-te separar-se da minha companhia, mais nunca te permiti partir do meu coração. Aprendi a viver sem ti, a jantar sem você, a não ter mais aquele grande amigo quando precisava, mais nunca permiti tua lembrança sair dos meus pensamentos, ou teu cheiro da minha mente. Você se fora em corpo, mas ainda está presente nos meus sonhos.

Aprendi que se quero te encontrar, só preciso fechar os olhos e ali você estará, presente mais infelizmente não palpável. Porém, mesmo com todas as desventuras da vida, dentro de mim, ainda existe um sonho, de novamente um momento real entre você e eu, e de quem sabe, um momento desses pela eternidade. Porque te amei desde sempre e te amarei para sempre.

Kezya Araujo

One thought on “Te amei desde sempre e te amarei para sempre

  1. O texto é lindo!
    Mas vale uma revisão na gramática. Alguns errinhos de português prejudicam e tiram a qualidade da publicação.

Deixe uma Resposta

