É egoísmo, mas não deixa de ser amor.

tumblr_mq3cqb7Gvs1svwr57o1_500

É egoísmo, mas não deixa de ser amor. É amor, mas não é o suficiente. Eu não quero responder todas as suas perguntas. Eu não quero sempre saber como foi o seu dia. Eu não quero que reclame de mim e não quero mudar por você. Eu quero sair, dançar, beber, dar risada. Eu quero muito sorrir.

Eu não preciso que você vá comigo, mas quando eu voltar eu quero o seu abraço. Eu não quero que você fique bravo por isso. Eu não quero sentir culpa. Eu quero confiar em mim. Eu não quero que você não confie. Eu quero fazer planos com você. Eu quero falar do meu futuro e quero que você esteja nele. Mas, nem por isso quero falar do nosso futuro.

Eu não quero que você me console quando eu precisar chorar. O que eu quero é parar de chorar. Eu quero saber dormir em paz sozinha. Eu quero te amar porque eu te amo, não porque eu preciso de você. Eu não quero precisar de você. Eu não quero ter certeza, nem fazer promessas. Eu não quero ter medo de me apaixonar. Eu não quero ter medo de te magoar. Eu não quero sentir culpa. Eu não quero mentir pra você. Eu não quero mentir pra mim.

Eu não quero ser o amor da sua vida. Eu quero que você encontre essa pessoa e seja muito feliz. Eu quero estar perto de você: das suas histórias, das risadas, dos abraços. Mas eu não quero você perto de mim: do choro, do drama, da insegurança. Eu quero que você se importe, mas não quero que se importe muito. Porque eu não quero sentir culpa. Eu quero fugir. Mas eu juro, que se eu ficasse bem eu ficava, e te amava sem culpa.

Por: N.

One thought on “É egoísmo, mas não deixa de ser amor.

Deixe uma Resposta

