Você não pode sorrir assim….

tumblr_lhftz2frcm1qh1efco1_400_large

Você não pode sorrir assim, é proibido! Você não pode simplesmente olhar pra mim e aguçar a porra da minha poesia, como se fosse uma parte essencial de um mundo fadado ao êxito, enquanto a realidade é um fracasso total. Você não pode chegar e mudar as coisas de lugar só porque no final do dia eu ainda vou querer sorrir pra essa tua cara de brabo, como se tu pudesse converter o ódio do planeta em amor, só porque balbucia o afeto deitado na minha cama. Você não pode me abraçar e dizer que vai bem, porque quando eu te olho atravessar a rua e se perder no aglomerado de pessoas que costumam trabalhar as 7 da manhã, enquanto você sorrateiramente sai da minha casa, eu sinto medo de você não olhar pra trás. Você não pode simplesmente querer fazer parte de mim, quando todo você não pertence a lugar nenhum, e essa é tua parte mais bonita. Você não pode invadir a minha vida e contextualizar o amor enquanto corre os dedos pelas minhas bochechas e jura que volta em todas as vezes que for embora. Você não pode entrar pela porta da frente e pular minha janela na hora de sair, porque eu nunca vou me cansar de esperar pelo teu retorno. Você não pode sussurrar aos meus ouvidos, porque eu fico imaginando um monte de coisas contigo e morro em um texto ou dois falando de amor. Você não pode sorrir assim, é proibido! Também não pode colocar Belchior pra tocar e gargalhar quando ele cantar que ” tudo é permitido, até beijar você no escuro cinema, quando ninguém n vê”. Você não pode ser esse tipo de cara, porque eu não sou esse tipo de garota, mas se voce deita nas minhas coxas, podemos ser o que quiser.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

Deixe uma Resposta

