Enquanto te observo

tumblr_li0td3vvRd1qgjhaxo1_500

E agora comigo aconteceu o que eu já não mais esperava. Eu sorria igual boba e todo mundo notava. O amor me laçou como boi no pasto e não tem mais como fugir.

Durante nossas noites juntos, aquele cheiro de felicidade sempre impregnava no ar, e eu só te observava viver. Ficava ali calada, te olhando de canto de olho, enquanto você sentado me contava seus casos. E como você vive bonito! Com esse sorriso no rosto e o som do riso estridente sempre por onde você passa.

Ir embora da sua casa já me faz ficar triste. Como pode você fazer morada dentro de mim? E só de fechar os olhos já da pra ouvir a sua voz. E é incrível como isso não me assusta nem um pouco.

Quem diria, mais uma vez eu me envolvi e tudo é tão reciproco. Eu já começo a sonhar, fazendo planos pra nós dois, cultivando nossas flores no jardim da nossa casa em Londres. Eu sentada na cadeira lendo enquanto ouvia o som dos seus acordes preferidos no violão todas as noites. Parece perfeito, não?!?

Quando percebi já estava envolvida, ufa! Que alivio, finalmente te achei! Agora quero fazer o nosso laço, nossos traços, nosso canto. É hora de retirar os meus tênis velhos do passado e descansar, agora tenho alguém pra caminhar junto. Parei de correr sozinha…

Carol Viana, publicado em: https://naquelefazdeconta.wordpress.com

One thought on “Enquanto te observo

Deixe uma Resposta

