Se não fosse por você, eu estaria sozinho.

tumblr_inline_n755y4yLqR1qcccog

Vinha sofrido de histórias passadas. Daquelas que tinham marcado a alma e gravado a decepção tão forte na cabeça que não acreditava ser possível encontrar alguém para sorrir assim tão abertamente. Para sorrir de verdade novamente. Passei a crer – de pés juntos e cabeça baixa – que o Amor continuaria me reservando uma faceta ruim e que estava sempre fadado a fracassar.

O Amor nunca fracassa, aprendi.

Aos que acabam transformando-o no peito durante a relação, certamente ele acaba em um sentimento diferente. Aos que provam de alguma traição, há sempre o Amor na possibilidade do perdão – mesmo que se decida não olhar mais na cara da pessoa. Aos que se desiludem, o Amor acaba retornando fantasiado de uma nova oportunidade. E assim foi comigo.

Teu Carinho, por fim, se tornou o meu melhor amigo. Algo que me esquenta nos dias de inverno e que me faz sorrir mais largo nos dias de Sol. Daqueles que tece clichês no pé do ouvido e surpresas nos dias mais rotineiros. Sem dúvida levarei para sempre as cicatrizes que, por ensinamento da Vida, não preciso esconder, mas a cicatrização do meu peito vem diretamente ligada à tua presença comigo.

Se não fosse por você, eu estaria sozinho.

O mais engraçado é que, durante um certo tempo, eu lutei contra tudo isso que nascia em mim. Você vai se lembrar das negativas, dos arroubos de lágrimas e das brigas que tinha quando você insistia. Essa história de “quero te fazer feliz” não colava. Hoje eu sei que você entrou na minha história para me fazer bem mais que feliz. Você apareceu pra me re-ensinar a viver.

A gratidão acontece nos meus beijos, nos meus abraços. Me desculpa se, às vezes, eu cobro algo, se eu tenho ciúme, se eu acabo me excedendo. Ainda carrego um resto de medo, mas a cada dia a confiança vem aumentando. A cada dia você devolve o brilho; meu e da vida. E vejo que estamos dando certo. O Amor nunca fracassa, isso é certo.

Ele apenas espera para se entregar de novo.
Quando a recíproca for verdadeira.

Gustavo Lacombe, publicado em: http://gustavolacombe.com.br/

Anúncios

One thought on “Se não fosse por você, eu estaria sozinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s