Sobre amar

i_love_you_man10

Sim, o ser humano erra. Qual foi o ser humano que nunca deu um passo maior que a perna? O grande problema é aceitar essa decisão, voltar atrás e tentar o perdão. As vezes nós temos que ser fortes pois a resposta talvez não será das melhores.

Se você ama e não sabe o que fazer, somente esperar e ver o que está para acontecer? Desista! Você não ama, não persista. Amar não é um simples gostar, amar é muito mais que isso, é respeitar. Mas…respeitar? Sim, dar a tão sonhada liberdade para voar. Acabar com as futilidades e ter muita conversa boa para trocar.

A vida para se viver juntos não é só ficar ao lado, é ouvir, entender e aceitar. Lute, mas não discute. Não force e nem obrigue, viva a sua vida livre. Demonstre que você consegue lutar contra o seu próprio ego e sua cabeça mas jamais se esqueça, Se for querer mudar, mude de verdade, não hesite em buscar a salvação, todos nós podemos ter o perdão. Nada acontece por acaso, isso é fato.

Se você errou, recomece. É sempre hora de mudar, reinventar-se, ajustar-se. Não temos escolhas de como será o futuro, só não se deixe levar para algum poço profundo. Sofrer não deveria fazer parte da sua vida, use a solidão como um refúgio e não como bebida. Levante essa cabeça, evolua tanto no espírito tanto quanto no interior da sua mente, está precisará ficar reluzente. Assim que atingir o respeito e não a exaustão, ai sim o seu amor será verdadeiro e juntos ficarão.

W.Pala

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s