Para de ser babaca

tumblr_m4lfv8hbbN1r8l8kvo1_500_large

Moleque, para de ser babaca. Cresce. Vira homem. Meu coração não é massa de modelar para você fazer o que bem entender. Todo mundo um dia amadurece e eu não entendo o motivo de você postergar tanto este momento. Sai do casulo. Solta a barra da saia da tua mãe. Evolua. Tenha a tua própria opinião. Para de pensar com a cabeça dos teus amigos – isso é idiotice. Toma jeito. O meu amor por você é imenso, mas não é burro. Se liga. Se você me quer por perto, você precisa progredir. Estou disposta a te dar uma nova chance, uma oportunidade de você alcançar o sucesso não só no amor, mas na vida. Eu não quero você atrás de mim, te quero do meu lado. Não quero só te ensinar, quero aprender com você também. Poxa. Não quero viver com os meus olhos úmidos, eu prefiro um sorriso largo e bonito decorando o meu rosto. Então para de me presentear com decepções, me deixa colecionar motivos de orgulho e admiração. Eu te amo e acredito em você. Mas, não fere meu peito outra vez. Faça do meu coração o teu jardim. Cultive afeto e faça o amor florescer. Presta atenção para não semear veneno, porque eu posso adoçar o teu café com ele. Não pisa na bola, chuta para o gol. Segura a minha mão e vamos juntos construir o nosso futuro. A nossa casinha perto do mar. Joga fora o boné de otário e coloca de uma vez a coroa de príncipe.

Kauane Mello

 

Deixe uma Resposta

