Rapte-me Camaleoa

tumblr_lkl14h6ysb1qd2alyo1_500

Por todas as vezes em que você não desistiu de me beijar quando eu estava extremamente irritado. Por você entender o meu mau humor matinal e ficar 10 minutos do meu lado sem dizer uma palavra até poder me abraçar – aos poucos e então me apertar contra o seu corpo. Por se aninhar no meu ombro enquanto vejo TV e por não ligar de assistir aos dramas que só eu gosto. Por me obrigar a ouvir as suas bandas, as quais eu resisto por pura birra pra depois me viciar, insuportavelmente. Você sempre teve bom gosto musical, admito. Obrigado por me aguentar cantando a mesma música no banho enquanto você escova os dentes; por gostar daquele whisky barato e por ter muito mais preguiça do que eu achava ser humanamente possível. Por chorar junto comigo sem julgar a gravidade do motivo. Por não achar estranho eu separar suas roupas por cores. Me elogiar em seguida por isso porque sabe o quanto sou vaidoso.

Eu poderia enumerar uma lista imensa das razões que me fariam ser louco por você. O faria diariamente, me convencendo por dentro de que você existe em algum lugar do mundo, bebendo com os amigos em algum boteco talvez, ou vendo algum filme francês presunçoso, coçando a cabeça na esquina de alguma avenida sem saber pra onde ir. Às vezes me pego nesse cenário de nós dois juntos, por pura bobeira minha, romantismo em excesso. Acho que ando lendo Caio Fernando Abreu demais. Imagino você atravessando a porta do meu quarto só de meia e com uma camiseta minha velha, furada. Você se sentaria na minha cama e deitaria na minha coxa enquanto eu enrolaria os seus cabelos. Perco horas pensando nessas pequenas cenas do dia a dia, tanto que se foi mais uma garrafa de vinho e eu aqui divagando. Mas daí olho pela janela e me dou conta dessa verdade cruel de que talvez você só seja essa pessoa porque existe apenas na minha cabeça. Pensativo acendo mais um cigarro e me perco entre os prédios de novo. Por onde anda você?

Rodrigo Lima Romano

Deixe uma Resposta

