Apaixonada pelo meu melhor amigo

finger-hand-heart-love-peace-Favim.com-127585

Tenho sorte, é assim que começa a música, nessa tal sorte, seu refrão coloca que “I’m Lucky i’m in Love with my Best friend” (tenho sorte, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo) e aí fiquei pensando nisso, será mesmo sorte?

 Sempre defendi a tese de que no relacionamento um tem que ser o melhor amigo do outro, mas e quando a amizade chega primeiro que a paixão? Quando você se apaixona por aquele que, até outrora, você não via como nada mais que um amigo? Se o sentimento for mútuo, tudo bem, apesar de que muitas vezes, o quanto você sabe sobre a pessoa, suas aventuras e desventuras, pode deixá-lo com receio de encarar a relação.

Porém, também pode ser que o conto de fadas seja realmente um conto e nada mais, e que só você esteja apaixonado, e mais que isso, o outro está em um relacionamento com outra pessoa, ele a ama e você é apenas uma amiga.

Cadê a sorte agora? Não vejo sorte em ouvi-lo falar do amor da vida dele e ter de ficar calada, apenas ouvindo, por mais que meu coração esteja partido; Não vejo sorte em vê-lo chorar quando brigam e dizer que ele não pode viver sem ela, que só quer alguém se for ela, e nesses momentos eu só poder falar “Calma, vai ficar tudo bem, vocês vão resolver isso”, porque sei que não posso dizer outra coisa porque só ela é capaz de fazê-lo feliz e é só com ela que ele se sente assim. E onde está essa dádiva quando tenho que diariamente, escuta-lo dizer que está indo pra casa dela, que está com ela e que não pode falar comigo nem sair pra conversar porque vai passar o fim de semana com ela? Não vejo sorte alguma nisso, ao contrário, só vejo meus sentimentos aos poucos se camuflarem para que ele não perceba nada disso, só vejo ciúme brotar e a cada dia mais a certeza de que eu nunca serei mais que uma amiga pra ele.

Mas, mesmo assim, eu nunca o aconselharia a terminar com ela, por mais que as brigas fossem constantes, ou o diria para ficar comigo, por mais que seja tudo que eu quero. Não o faria pelo simples fato de que o quero ver feliz, e por mais que não pareça, ela é a felicidade dele.

Kezya Araújo

3 thoughts on “Apaixonada pelo meu melhor amigo

  1. Eu namorei o meu melhor amigo, e foi perfeito!Até terminar agora a alguns meses atras… e eu perdi alem do namorado, meu melhor amigo!

    Laura Bernardi(19) 98195-0140

    Date: Thu, 3 Sep 2015 13:50:56 +0000 To: laurabernardi2@hotmail.com

Deixe uma Resposta

