Ainda meu sonho

tumblr_lma6ze2CtD1qg8d6go1_r1_500

A diferença é que você tem vários vícios e eu apenas um: Você. É isso que me enlouquece. Saber que você é prioridade na minha vida, mas eu não passo de uma opção na tua. Meu coração sangra todas as vezes que me encontro nos teus olhos como uma alternativa, jamais como preferência. E o que mais me machuca é essa minha covardia. Eu prefiro viver com a discrepância, a lidar com o fim do nosso relacionamento. De seguir sem você, sem o cheiro do teu perfume no meu cabelo, sem o gosto da tua boca na minha saliva. É que eu sou uma sonhadora e ficar com você ainda é o meu maior sonho. Dentro da mulher determinada, confiante e dos lábios vermelho, mora uma boba apaixonada. Uma viciada amorosa. Uma dependente de você.

Kauane Mello, publicado em: https://www.facebook.com/Itinerandoempoesias?fref=ts

Deixe uma Resposta

