Aí segura

tumblr_lz3lb9g1Sc1ql56odo1_500

Não chega assim, não, hein? Não chega assim que mulher com essa atitude toda me pira a cabeça. Me solta parafusos. E deixa confuso meu batimento.

Escuta aqui por um momento: não chega nesse vestido de novo, não. Por favor. É que eu tô numa fase de boa, entendeu? Sabe fechamento pra balanço, fase de reflexão? Mas se você chega nesse decote, eu só consigo pensar no bote. No poder das nossa roupas pelo chão.

Já sei um migué pra quando você chegar perto de mim sorrindo assim, linda do jeito que é. Vou falar que tô com febre. Febre altíssima e que pode piorar.

Só não me pergunta qual a temperatura. Eu vou decidir responder e aí.  Aí segura.

Fábio Chap, publicado em: https://www.facebook.com/chapfabio?fref=ts

Deixe uma Resposta

