VOLTA PRA MIM

please_come_back_by_darkphotography

Eu queria dizer que está tudo bem, e que isso fosse sempre verdade.

Eu queria dize que amo o que eu faço e que isso fosse a única verdade,

Eu queria dizer que estou rica, que estou bonita, ou que te esqueceria,

Queria dizer que não sito sua falta, que te esqueci, que não penso mas e você, não penso mais em nós, mas nada disso é verdade, realidade. A única coisa que posso dizer é que você continua sempre presente em mim, meus pensamentos, na minha vida, e nos meus sonhos pois por mais que eu tente fugir de você, eu não consigo, pois onde eu vou levo você comigo, em meu coração. Você sempre foi único, sempre foi o verdadeiro, sempre foi aquele que me fez acreditar em príncipe encantado apesar de todos os seus defeitos eme fez enxergar um final feliz por mais que nossa história fosse rodeada de dificuldades. E, então, você se foi, não sei porque, só sei que fostes, e que aí, me ensinastes outra coisa, o significado de saudade.

E porque estou dizendo tudo isso? Porque essa, é mais ma das minhas tentativas de te pedir: Volta pra mim!

Kezya Araujo

2 thoughts on “VOLTA PRA MIM

Deixe uma Resposta

