É muito mais que amor, é motivos para amar

349916-oc10_couple

Essas mal traçadas linhas podem te levar a pensar que sou um cara que liga para o amor. E ligo mesmo. Sou completamente apaixonado pelo amor desde que o descobri.

Amar não é fácil. É estar em uma guerra desferindo palavras que abrem flancos profundos e mesmo assim ter disposição para abrir uma trincheira e fazer amor.

É passar horas deitados no chão imundo de um quarto quente apenas com um lençol forrando nossos corpos nus e fazer amor.

É não ter nada para o desjejum pela manhã, mas ficar feliz apenas por ver a pérola negra dos seus olhos se abrirem depois de dormir de conchinha e fazer amor.

É acordar no meio da noite de ressaca e perceber que não existe nada mais sóbrio que você deitada no lado esquerdo da minha cama, dormindo em paz nos travesseiros que carregam seu rosto e seu cheiro. E, claro, te acordar pra fazer amor.

É estar longe, com a saudade dilacerando o coração, e conseguir ter paciência para o próximo encontro por saber que não vai faltar “a gente” para fazer amor.

E por favor, ainda que o desejo seja forte, entenda que fazemos amor a cada gesto, a cada palavra, a cada olhar, a cada música, a cada gole, a cada lágrima, a cada sorriso, a cada gozada.

Eu e você temos muito mais do que amor. Temos motivos para amar.

Hernane Lélis, publicado em: https://nobrereputacao.wordpress.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s