Amar exige coragem

hug-day-hindi-sms

Está tudo bem você me olhar por alguns segundos e ao olhar novamente, perceber que suas bochechas coraram e o sorriso quer sair, mas não tem permissão.

Não tem problema também eu perder o sono lembrando de momentos que passamos; passos que entraram em um compasso e aprenderam a dançar; cafés que perdem o sabor porque não tenho sua presença ao tomá-los.

Está Ok escrever textos e mais textos, fazendo me perder em pensamentos e momentos, reviver dias por conta de fotos que tiramos ou beijos que compartilhamos e acabar percebendo que você é corajoso o suficiente pra amar, já que o amor necessita de coragem e esperança.

Não tem problema nada disso acontecer porque cada pequeno ato, momento e lembrança me fazem perceber que isso é amor.

É amor em cada ligação de boa noite, bom dia e no meio do dia só pra dizer que me ama. É amor nos abraços, nos almoços improvisados e jantares marcados. É amor nos filmes assistidos, nos filmes não assistidos, nas noites de sono ou nos cochilos a tarde. É amor ao escrever esse texto e mais mil textos que virão. É amor em cada pequena surpresa e em cada conversa franca.

E continua sendo amor todos os dias porque teu sorriso age como combustível pro meu coração continuar batendo forte ao te ver. E ao sentir tuas mãos tocarem a minha pele, me faz ter vontade de viver e reviver essa sensação todos os dias, por tantos anos que não consigo imaginar. Continua sendo pela vontade de te ver feliz, pelas ações em prol um do outro e por sentir paz ao ter sua presença.

Tudo bem eu te amar, porque nosso encontro inesperado trouxe a paz e a felicidade de se estar vivendo ao lado de quem se ama.

Tudo bem existir amor aqui, desde que eu possa sentir isso todos os dias, enquanto existirmos.

Ariane Moura, publicado em: https://arianemoura.wordpress.com

Deixe uma Resposta

