Eu discordo

Woman writing
Woman writing

Algumas pessoas acreditam que o fato de não dizer adeus é menos dolorido que dizer. Eu discordo. Segundo um amigo, adeus você diz para alguém que não irá mais ver e se você pretende ver essa pessoa futuramente, o adeus não é necessário. Mas não somos donos da vida, somos limitados e não podemos prever o amanha. Inclusive, o amanha pode nem se quer existir. E digo para quem quiser ouvir, o fato de não dizer adeus ou não se despedir de alguém que está partindo, seja para um outro bairro, cidade e até mesmo outro país, é muito mais torturante do que dizer. Se despedir é ter a emoção do ultimo abraço, do ultimo sorriso e das primeiras lagrimas de saudade que já existem. Eu achei que pudesse ser dona do seu destino, achei que não indo até você para me despedir te prenderia aqui. Me enganei. Esqueci que antes de ser meu, você era do mundo e que contra ele eu não poderia competir. Quando caí em mim, eu corri até onde você estava, para lhe dar meu ultimo abraço. Chegando lá me informaram que já era tarde, você já estava dentro do avião indo de encontro ao que você sempre quis e o pior é saber que era também pra longe de mim. Não cheguei a tempo de te abraçar e dizer que já estava com saudade. De pedir pra você tirar lindas fotos e me mandar, de te entregar algo meu para quando a saudade de mim ( caso venha um dia existir) estiver difícil e nem de pedir algo seu pra quando isso acontecer comigo.

Nada que eu faça ou tente fazer vai se tornar uma despedida a altura da qual merecíamos. Agora estou aqui, me despedindo de você por um texto, que você nunca irá ler. E isso meu bem, não diminuí em nada a tortura que é ter que guardar aquele Adeus que não pude dar.

Com carinho,

Chay Rodrigues.

5 thoughts on “Eu discordo

Deixe uma Resposta

