Vá pelo caminho que te faz feliz…

tumblr_m8qt25o7T21qkynm4

Não te falei, mas depois daquela noite que fomos parar num quarto qualquer encharcados de chuva, eu consegui te ver além. Além das entrelinhas que você escreve a sua vida, esperando que alguém possa te ler de forma completa. As palavras que foram surradas no ouvido, ficam ecoando na minha cabeça.

Já não consigo mais te encaixar nessa imagem que você usa para “se representar”. Acredite, não há possibilidades de eu está errada… Senti o seu coração bater no meu peito como se fossemos UM. Vou te pedir um favor, mesmo sendo ninguém para pedir isso: Não se esconda, vá pelo caminho que te faz feliz!

O seu sorriso é incrivelmente lindo quando vem do coração, quando é conquistado. O tom da voz amanhecida, desprovida das confissões de uma noite de amor é quase uma poesia não-verbal. Vá ou fique, faça o que quiser… Mas trate de ser feliz já, não como você diz ser e sim como você é. Que no futuro você possa ser como o viajante do poema de Frost, que você possa lamentar a escolha com um suspiro, mas que tenha a certeza de ter seguido no caminho que te faz(fez) feliz…

“Dois caminhos divergiam num bosque amarelado, é triste por não poder percorrer ambos e ser um viajante. Parei e olhei até ao fundo de um, tanto quanto podia. Até onde o caminho se curvava na vegetação. E ambos naquela manhã igualmente se estendiam, em folhas que nenhum passo havia escurecido. Deixei o primeiro para outro dia. Embora sabendo como caminho conduz a caminho, duvidava que algum dia ali haveria de regressar. Direi isto com um suspiro em algum tempo futuro: Dois caminhos divergiam num bosque amarelado, e eu – Eu tomei o menos viajado. Isso tem feito toda a diferença…” (O Caminho Não Percorrido – Robert Frost)

Lya Coutinho

Anúncios

3 thoughts on “Vá pelo caminho que te faz feliz…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s