Uma noite contigo

tumblr_mjdcduwoWe1qccq83o1_500

Coloque no papel e me diga, o que você tem a perder? Sério que você ainda insiste em se auto-sabotar? Posso te garantir que ao dizer não, você estará perdendo toda uma historia, que poderia muito bem ser linda. Uma historia em que protagonizaríamos da maneira mais bela que conseguirmos viver. Não posso garantir aquela final feliz de cinema ou viveram felizes para sempre dos contos de fadas, mas prometo te dar motivos para sorrir e toda forma de amor que houver nessa vida, e nas outras também. Eu não te conheço o suficiente, mas precisaria apenas de uma noite contigo. Uma noite num hotel de beira de estrada. Em que vamos rir do tapete amarelo-cheguei e reclamar à gerência da cortina cheirando a fumaça. Assistir um romance qualquer na velha TV de tubo e discutir que tipo de pessoa decoraria um hotel com esse papel de parede. Uma noite em que você vai adorar meu perfume barato e eu descobrirei o quanto tu és ‘friolenta’ e ladrona de cobertas. Nós podemos pular toda aquela baboseira inicial de namoro. Você não precisará agradar meus pais. Eu não preciso daquele jantar de apresentação pra tua família, em que certamente ficarei encabulado. Mas precisamos fazer uma visita para nossas tias que sempre nos perguntaram: e os namoradinhos(as)? Recalque? Talvez, ou apenas queremos demonstrar a todos o quanto estamos felizes, juntos. Inclusive a nossas tias impertinentemente chatas. Eu já te disse que esse jeans preto fica lindo em ti? Que tu ficas linda com cabelo solto e natural? Que o mundo inteiro para por alguns instantes para te ver sorrir? E por falar em sorriso, você sabia que teus olhos se fecham quando tu sorri? Dificilmente vou conseguir traduzir em palavras o que sinto por ti. É simplesmente a maneira com que você me faz sentir e que ninguém mais consegue. Você nem me conhece, mas com um piscar de olhos sinto que sabe tanto sobre mim.

Eduardo Papke Rocha

2 thoughts on “Uma noite contigo

  1. Reblogged this on O Barrense and commented:
    Eu já te disse que esse jeans preto fica lindo em ti? Que tu ficas linda com cabelo solto e natural? Que o mundo inteiro para por alguns instantes para te ver sorrir? E por falar em sorriso, você sabia que teus olhos se fecham quando tu sorri? ❤

Deixe uma Resposta

