Hoje eu só desejo mais anos ao seu lado

4561638-2654685057-atrra

Hoje você vai dizer pros teus amigos que já me esqueceu e que a vida é assim. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada por mim. Que tudo não passou de ilusão, se apaixonou por um homem que não tem um pingo de consideração. Vai me chamar de lixo, deletar nossas mensagens e o número do meu celular.

Vai apagar a nossa música do seu pendrive e pedir a Deus para nunca mais a escutar. Vai encher a cara numa festa pra comemorar a despedida do nosso lar. Na manhã seguinte, de ressaca, vai chorar. Vai ouvir o celular tocar e sentir seu coração acelerar. Quando olhar pra tela, mais lágrimas vão rolar.

Vai fechar os olhos, morder os lábios e suspirar ao ver que não era eu a lhe chamar. Novamente vai praguejar. Vai escrever alguma coisa pensando em me mandar, mas vai apagar. Vai levantar, tomar um banho e dizer a si mesma que desse jeito não vai ficar. Que sua vida vai mudar.

Vai pintar os olhos com rímel, escovar os cabelos, passar o batom perfeito e meter um decote pra mostrar os peitos—e que peitos. Vai chamar uma amiga pra te acompanhar e repetir pra ela que virei passado. Mas vai virar a esquina na esperança de que nossos caminhos possam novamente se cruzar.

Vai escolher uma mesa, pedir uma cerveja e brindar a morte “desse desgraçado”. Vai olhar pra todos os lados pra ter certeza que eu não estou na cadeira ao lado. Vai jogar o cabelo pra provocar aquele cara que esta a te olhar. Só que isso vai te fazer lembrar de como eu gostava de amarrar minhas mãos nele e puxar.

Ai já era, meu amor. Toda sua dor vai se transformar em calor. Vai lembrar de como fazíamos nossos corpos suar. Que nossa vontade de se amar nunca teve hora pra acabar. Vai respirar fundo ao se recordar de como minha língua chegava ao ponto certo pra te fazer gozar.

Vai virar outro gole de cerveja e sentir que o que molhou não foi a garganta, mas o vão das suas pernas embaixo da mesa. Vai procurar entender como pode sua alma ainda desejar aquilo que você está tentando sufocar. Vai perceber que cada tentativa de esquecer é o mesmo que lembrar. Que apesar de estar na última linha, essa história está longe de acabar.

Hernane Lelis, publicado em: https://nobrereputacao.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

