Se ontem chorei, hoje te agradeço

images

Hoje te escrevo em forma de agradecimento. Apesar da distancia entre nós, quilométrica e sentimental, saibas que tenho um carinho enorme por ti, proporcional a nossa distancia. Foste tu, e mais ninguém, que me despertaste pra vida. Tu, essa aquarela de um metro e quarenta e oito, coloriu meu mundo, deu sentido a ele, quando eu não mais esperava. Você foi um marco na minha vida, e posso dividi-la entre antes e depois de você.

É claro que te esquecer não foi nada fácil, perdi a conta de quantas noites passei em claro e quantos oceanos chorei. Confesso que na época te odiei o quanto foi possível, até o ultimo fio do teu cabelo encaracolado. Para você ter ideia do quanto andei sofrendo, saiba que apelei até para estes cartazes que prometem o seguinte: Trago seu amor de volta em sete dias!

 Acho que a resposta você já sabe. E, apesar de tudo e sobretudo, estou aqui, te agradecendo por entrar na minha vida e mostrar as coisas mais lindas que já vivi. O tempo me ensinou que você não vai voltar. Cabeça dura que sou demorei para aprender. Se te esquecer fosse uma disciplina, certamente eu reprovaria algumas vezes. Assim como eu, seguirás teu caminho.

Espero, com toda sinceridade do mundo, que você encontre alguém para te acompanhar, mesmo que seja por um curto período de tempo, assim como eu fui. Vou seguir meu caminho, tendo a certeza que graças a você hoje eu sei por onde andar. Por muito tempo você foi bussola na minha vida. Por muito tempo você foi tudo que eu tive. No fundo, bem la no fundo, eu sabia que em algum momento você partiria, eu só não me conformava.

Ter a certeza de que nós não seria eu + você me causava um aperto no peito. Me fazia crer que ser igual ao Tom dez segundos (do filme Como Se Fosse a Primeira Vez) seria uma boa alternativa. Naquela época eu não me imaginava sem você. Sem teus treze diferentes sorrisos, os olhares que falavam, as manias e manhas e aquele coque lindo que só tu sabe fazer. Foi você quem me estendeu a mão e pediu para confiar. Hoje vejo que você foi uma perda necessária, pois te perdi para me encontrar.

Se me encontrei? Estou indo bem. Aprendi a pedalar sem as rodinhas. Vez ou outra me desequilibro, acontece. Então aqui vai: MUITO OBRIGADO!

Eduardo Papke Rocha

3 thoughts on “Se ontem chorei, hoje te agradeço

Deixe uma Resposta

