Me perdi, nas curvas da nossa história

tumblr_lzsm1iFo9R1r4pty5o1_500

É difícil esquecer quando tudo aparece na tua frente pra te lembrar, cara, até propaganda de político grudada em poste eu consegui ver com o nome dele. As músicas lembram momentos, acender o cigarro, passar perfume, pôr o óculos, se vestir.

Eu caminhei pelo caminho da paz, mesmo que sozinha, quis caminhar pelos campos da compreensão, mas só podia se entrar acompanhado, e me abandonaram no portão. Os campos da confiança eram desertos e queimavam os pés, me cortei várias vezes mas o atravessei. A floresta da paixão era nebulosa, um mistério, haviam muitas árvores e labirintos mas me disseram que se eu atravessasse do outro lado estaria o vale da felicidade, entrei de mãos dadas e caminhamos pela floresta, barulhos assustaram meu companheiro e ele soltou minha mão. Não consegui atravessar, e continuei presa lá dentro, as árvores sussurram seu nome, e o vento maldoso que você largou minha mão ”ele podia ter segurado mais forte” – ”ele te iludiu pra te soltar aqui” – ”ninguém nunca vai te achar”. Me escondi em buracos de desgosto e em cavernas de saudade que ecoavam o seu nome. No raiar do dia quando o sol batia no orvalho das ervas daninhas da floresta e começava a evaporar o seu cheiro pairava sobre o ar. Espinhos me arranharam e o seu veneno  me fez chorar, chorei tanto que gritei, porque eu tava sozinha ali, só eu, os dias que passavam, a floresta que me bania e os labirintos. Continuo perdida, mas acredito que alguma estação mudou, as folhas estão secando e caindo, o caminho está ficando mais claro e quem sabe eu consiga atravessar, este dia vi alguém na floresta por quem poderia me apaixonar, passando por um riacho vi meu reflexo, e ali me perdi ou me encontrei, mas algo tinha ficado pra trás.

Bruna Pavan, publicado em:  http://cicatriznaosangra.blogspot.com.br

2 thoughts on “Me perdi, nas curvas da nossa história

Deixe uma Resposta

