Vamos levar sorte para o nosso jogo de amor

tumblr_nff7xvO6Nt1riehawo1_500

Hoje acordei decidido a mudar. Só que antes de tirar a cabeça do travesseiro notei que você ainda estava lá. É certo, eu sei, que tu não está mais nem ai, permanece na luta pra nunca mais ficar aqui. Queria mesmo era ter acordado contigo ao meu lado pra gente cometer um novo pecado. Ver nossas roupas espalhadas pelo chão e o colchão molhado de tanto tesão.

Mesmo assim cai no mundão com a mesma determinação de tirar você do meu peito. O problema é que quando não está apertando meu coração está ofuscando a minha visão. Te vejo nos carros que correm na contramão, nos livros que estou lendo, nas linhas que estou escrevendo, na cerveja que estou bebendo, no cigarro que estou tragando e nos planos que estou traçando.

E isso é foda pra caralho. Sei que ainda sou o ás de espadas do seu baralho e que na mesa tá cheio de filho da puta querendo que me troque por outra carta do monte. É tudo blefe, não se engane, afronte. Não gaste suas fichas em coringas, no final, eles te consomem e somem. Se gosta de apostar, aposte em mim, teu verdadeiro homem.

Juntos podemos quebrar essa banca sem esconder cartas na manga. Tudo o que temos pra jogar está em nossas mãos. E acredite, mulher, no jogo do nosso amor tu és a dama do meu coração.

Acordei nessa manhã decidido mudar, por isso, não vou parar de caminhar. Posso até perder a noção, mas nunca mais o senso de direção. Não me dou por vencido enquanto não sair daqui levando você comigo. Tô ligado que não podemos agir ser antes consultar a razão, mas às vezes é bom deixar falar a emoção.

E no momento tudo o que ela tem pra dizer é que estou louco pra lhe dar prazer. Sussurrar o meu amar, te agarrar e te fazer gozar forte. Mostrar pra todo mundo que existe sorte nesse jogo de azar.

Por isso, meu amor, se quer mesmo jogar, se joga então, mas se joga em meus braços. Te enlaço pra nunca mais soltar.

Hernane Lélis, publicado em: https://nobrereputacao.wordpress.com

Deixe uma Resposta

