Das tuas perguntas

57285-Beach-Couple

“O que eu tenho de tão especial?”, é tua pergunta favorita. Diariamente tu a repetes. Incansavelmente, como se sofresse de amnésia ou coisa do tipo. Minha resposta difere dia-a-dia. Porque a cada dia descubro uma nova forma de me apaixonar por ti. É surpreendente tua capacidade de se reinventar. Tu parece um quebra-cabeças interminável, quando acho que já te desvendei tu aparece com alguma surpresa apaixonante. Não sei teu signo, mas tu não te encaixas em nenhum deles, tu és um mistério que mistura o zodíaco inteiro e a cada dia mostra um lado diferente. Entenda: ao teu lado até o campeonato árabe de peteca se torna num evento imperdível. É tua companhia que quero pra minha vida, tornando cada um dos meus dias inesquecíveis. Me apaixonei pela complexa soma de características (das comuns às mais bizarras) que fazem com que você , sem dúvida, seja um exemplar único. Porque só de te ver eu já começo a imaginar o nome dos nossos filhos e se tu vai querer cortina ou persiana.

Eduardo Papke Rocha

2 thoughts on “Das tuas perguntas

Deixe uma Resposta

