Me tatua na alma

couple-tattoos-tumblr-z7snffw6

Me tatua na alma. Diz que não quer calma. Quer é ápice, nós e mar. Quer é vontade, sol e minhas mãos percorrendo. Te lendo. Aliás, elas eu não empresto, não alugo, nem vendo. Minhas mãos eu te dou; que é pra fazer jus à expressão ‘andar de mãos DADAS’.


Falta você. Falta ver o que o sol faz na sua pele. Falta sentir que, entregue, você grita meu nome. Pede por mais e pensa em ficar ali pra sempre. Na cama, no peito; daquele jeito.


Acaba comigo. Dá sentido ao beijo enlouquecedor. Me pede ‘por favor, não para’. E, te garanto, será rara uma conexão como a nossa. Pois quem gosta do amor em sua totalidade não perde um mísero segundo de intimidade. Te quero nua porque você é de verdade. E da mentira já bebi cálices demais.


Cale-se. Deixa eu falar: te amo. Você me desperta algo além dos planos. Cheguei à conclusão de que não quero calma. Vou te tatuar é na minha alma.

 

Fábio Chap, publicado em: https://www.facebook.com/chapfabio?fref=ts

One thought on “Me tatua na alma

Deixe uma Resposta

