A gente volta sempre…

tumblr_inline_mry8fyrkC81qz4rgp

A gente volta sempre, mesmo que vá embora hoje e tente algo novo amanhã de manhã, ou em alguns anos. A gente volta porque se sente seguro, porque se sente parte de um outro riso, de um outro abraço, de uma outra alma. A plenitude universal de um coração é se sentir em casa e você bem sabe como eu me sinto quando vejo você chegar. Se você demora não é mais meu, mas se vem agora, sempre foi. Na carreira de dias que passam sem piedade você aumenta a velocidade deles em todas as vezes que resolve ficar, ou me amar, ou insistir em descaso o que o coração não consegue disfarçar em detalhes. Você mais do que ninguém sabe que o mundo dá voltas e que se a gente vai embora é pra ter sempre lugar pra voltar.

Natália Brandão, postado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

2 thoughts on “A gente volta sempre…

  1. Me fez sorrir logo pela manhã, porque gosto de olhar o mar e saber que posso ir, justamente por saber que posso voltar para esse lugar que sempre foi casa.
    Bacio

Deixe uma Resposta

