Ele veio

o-HAPPY-COUPLE-facebook (1)

E ele veio com tudo que tem direito: borboletas no estômago, trilha sonora amorosa, arrepio na espinha quando lembro do beijo dele, coração que pula descompassado quando ele está perto. E ele chegou sem me virar do avesso, mas aceitando todas as vezes que eu fico meio ao contrário. Ele chegou e com ele umas segundas feiras mais gostosas, umas poesias mais bonitinhas, umas roupas mais coloridas. Teve sol, teve chuva, fez calor, fez frio e os olhos dele continuaram os mesmos. Teve noite, teve dia, teve madrugada de suspiros e declarações baixinhas e, no dia seguinte, ele me sorria mais ainda. Ele veio e eu descobri: depois de tanto tempo, eu estou apaixonada.

Larissa Bottas, publicado em: http://poesiasemdono.tumblr.com/

Deixe uma Resposta

