“Dom&Nique”

o-COUPLE-HUG-facebook

Eu acredito muito em nós dois. Ontem mesmo quando ouvi Ben Howard fiquei pensando no porquê da gente não se vestir de frio e ir para Londres no próximo final de semana só para fazer “Only Love” a nossa música. E quando eu vi um filme bestinha na TV, pensei em você por dois motivos: quando o filme é bom, você tá do meu lado e faz tudo ficar ainda melhor; quando o filme é ruim, você desliga a TV, desliza tua mão entre o meu short e a minha pele e me prova que sempre há um bom programa para fazer ao teu lado.

Até minhas gargalhadas por aí tem um pouco de ele-vai-morrer-de-rir-ao-saber-disso.”

Hugo Rodrigues , publicado em: https://www.facebook.com/fanpagehr?fref=nf

Deixe uma Resposta

