Nunca malmequer

32410-Hippie-Girl

Pode me chamar de coração mole. De bobinha. De ingênua. Mas eu não consigo ficar regando o ódio aqui dentro. Desejar a infelicidade do outro me parece muito cruel. Sou profeta do amor. Prefiro oferecer paz. Semear alegria. Enviar sorrisos. Acredito que o universo se encarrega de fazer o mal lançado voltar para quem o arremessou. Não preciso afogar meu coração numa escuridão de sentimentos amargos. É desnecessário. Não sei viver com pouca luz. Sempre fui lampejo. Nunca malmequer.

Kauane Mello

2 thoughts on “Nunca malmequer

  1. Maravilhoso! Postei no insta com os créditos, mas como tem muitas pessoas com o nome de Kauane Mello, não pude marcar.

Deixe uma Resposta

