Vai ser ela

tumblr_mpuurmkHtg1rvfgvno1_400

Talvez tenha sido pelo arrepio que ela me causou no primeiro beijo. Me falaram uma vez que pessoas que causam arrepios enquanto a gente sorri merecem moradia no peito. E ela invadiu o meu. Sem pedir licença, sem jeitinho educado, sem por favor, sem perguntar se o lugar tava vago, se tinha espaço na minha vida. Não tinha. Mas quando é que o amor obedece a gente?

Acho que eu soube que era ela quando ela preferiu horas de conversa num boteco meia-boca a um restaurante chique com vista da cidade toda. Tem alguma coisa de interessante em gente que abre mão de quase tudo por bebida e um bom papo, não tem? Foi justo no meio da conversa que passou pela minha cabeça pela primeira vez:

Vai ser ela.

Meus amigos viviam me perguntando por que ainda não tinha sido. E, sei lá, falta de timing, falta de química, falta de vontade. Tem sempre alguma explicação pra quando não é. O difícil é achar justificativa pra quando passa a ser. Não sei, acho curiosa a forma como a gente se apaixona por outra pessoa no meio de milhares de outras.

Um dia cê olha e ferrou. Não tem volta. Você se arrisca a cometer os mesmos erros torcendo que dessa vez dê certo. Que as coisas saiam melhor do que o planejado. Que cês não se matem nos dias de tpm ou nos dias que o time de um dos dois perder. Você lista mil razões pelos quais não deveria ser, e você tenta lembrar de todos os defeitos. Nada. Cê olha e continua pensando: vai ser ela.

Vai ser ela que nem um tufão por aqui. Vai ser ela sem calma, sem tédio, sem mesmice ou silêncio incômodo. Vai ser ela sem motivo, sem espaço e sem tempo pra isso. Vai ser ela causando arrepios em todos os beijos. Agora, daqui a pouco e mais pra frente.

Vai ser ela.

Aliás, já é.

Karine Rosa, publicado em: http://entretodasascoisas.com.br/

Anúncios

One thought on “Vai ser ela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s