Esse texto é pra ti

amor-casal-forever-happy-love-Favim.com-317082

Esse texto é pra ti que ao decorrer do tempo aturou minhas cagadas, que entendeu meus erros e que perdoou-me várias vezes mesmo eu não merecendo. Que esteve ao meu lado nas alegrias e tristezas, que bebemorou, cantou e se deixou sentir a minha companhia. Esse texto é totalmente dedicado para você que me ouviu horas e horas no telefone, que mandou sms e sempre apoiou minhas escolhas apesar de saber que eu, em algum dado momento iria sofrer com as consequências.

Esse texto é pra ti, que me abraçou. Abraçou forte, que me acolheu nos braços como uma mãe faria com o filho. Que dormiu ao meu lado, e cuidou de mim quando pensei estar sozinha nesse mundão. É pra ti, que me considera um irmão, que mataria e morreria para ajudar-me.

Esse texto é pra vocês, meus amigos. Vocês que me mostraram que cada peculiaridade nos torna um todo. Que a gente pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas que juntos podemos ser. Esse texto é pra vocês saberem que pode-se passar o tempo, as pessoas, os momentos, mas que nada nem ninguém poderá apagar as histórias que hoje foram gravadas em mim.

Esses momentos, apesar de tolos ou engraçados sempre estarão comigo me guiando e dando a certeza que apesar de o mundo estar amarrotado de pessoas de mal caráter, eu sempre acharei alguém para poder contar. Alguém como vocês, não iguais, mas suficientemente bom para me dar coragem de seguir em frente.

Obrigada, pelas risadas. Danças, confissões. Muito obrigada por fazer parte da minha vida e principalmente da minha história.

Publicado em: https://devaneiosimplicitos.wordpress.com/

2 thoughts on “Esse texto é pra ti

Deixe uma Resposta

