Me procurando acabei lhe perdendo

tumblr_lsxneymtbA1qkjbvwo1_500

Ela não o abraçou como costumava fazer. Também não beijou sua boca e pediu pra que ficasse mais um pouquinho. Simplesmente partiu. Partiu seu coração e o colocou pra caminhar sem direção. Assim, sem nenhum carinho. Disse apenas para que caminhasse sozinho. Não se importou se adiante havia chão. Se esses pés cansados teriam sustentação.

Ela não se importou se caíram lágrimas. Simplesmente foi e o mandou se encontrar. Deu adeus ao teu amor e se esqueceu de se despedir do teu amar. Não se preocupou em lhe deixar, avisou apenas que vai passar, que os olhos molhados vão secar e para nunca mais lhe procurar.

Serão anos de solidão à procura de uma solução. Não, não de uma nova paixão. Duvidando das dúvidas e com medo de acreditar. O que fazer consigo depois de se encontrar? Pra que pensar em si e fazer por si se o que quer é a ti. Não existe outra razão pra querer avançar.

Achava que brincava com a vida, mas era a vida que brincava com ele. Nesse playground sem areia se machucou sem conseguir ver sangue correndo pelas veias. Chorou, gritou, argumentou, mas nada adiantou.

Ela não o abraçou como costumava fazer. Parecia sentir prazer em lhe ver sofrer. Disse apenas desculpe, tenho um novo amor pra viver.

Hernane Lélis (nobrereputacao.wordpress.com)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s