MAIS AMOR SEM FAVOR.

tumblr_n17w0qVYZo1sbsc0io1_500

Por favor não se ama. Por favor não se vive. Vive-se o amor pelo o que tem de livre. Pelo o que tem de lindo. Por amor. Sem favores.

Ama-se pela risada estranha. Pelos cachos do cabelo. Pela pinta nas costas. Pelo jeito de falar. Pelo cheiro. Pelos planos pro futuro.  Ama-se a cantoria sem ritmo do outro. A forma engraçada de dançar. Os bilhetes sem sentido.

Ama-se o jeito que os dedos se encostam. O arrepio da pele. O cheiro na nuca. Mas por favor? Não. Por favor não.

A gente até pode cobrar um atençãozinha aqui. Dar um puxão de orelha acolá. Ter gratidão pelo outro. Ter carinho e admiração. Mas ficar por favor? Aí é demais.

A geração que preza por “mais amor, por favor” deveria prezar pelo amor. Apenas por ele. Porque amor é de graça. Amor é livre. Amar é sem imposição. Amar por amar, sem obrigação.

Por isso eu peço: Amem. Pelos motivos que entenderem devidos, mas amem de todo o coração o que puderem. Mas não amem apenas por gentileza. Porque amor só se sustenta no indefinível.

Laira Custódio

Anúncios

3 thoughts on “MAIS AMOR SEM FAVOR.

  1. Conheci um cara que me disse ter tentado amar , não sei se foi por gentileza ou por dó. Ele disse que a’ garota dele ‘chorava na frente dele por ele ser um cara totalmente frio… e sempre magoar ela. E ai ele me disse que quando ela chorava, ou até mesmo quando se declarava pra ele, que ele desejava com toda a força poder sentir o que ela sentia. Essa coisa toda durou 3 anos, ele namorou com ela sem amar, apenas tentando amar. É foda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s